quarta-feira, 9 de maio de 2007

Mudanças...

Occorem, são inevitáveis!
Dois motivos me levam a perceber mudanças, um pelo fato do (antes) constante ócio produtivo nem dar mais suas "caras" por aqui. O outro, é a confusão de idéias, uma mescla de raciocínios distintos, um junção de sentimentos, uma visão embaçada.
Sinto-me como uma pétala, uma pétala que caiu na correnteza e está sendo levada pelos acontecimentos naturais da vida e está com dificuldades de absorver tantas mudanças.
Será que essas mudanças estão ocorrendo de verdade? Tais fatos me levam a acreditar que sim, mas a confusão presente em minha mente me deixa cada vez mais... confusa?
Queria poder escrever, queria poder raciocinar sobre algo realmente interessante, algo que os possíveis leitores desse blog realmente mereçam ler.
Desculpem-me leitores, mas essa catarata me cega e me impede de poder escrever o que estava planejado ser escrito antes mesmo do surgimento desta página. Talvez seja isso, talvez esse adiantado planejamento tenha prejudicado a vida desse blog!
Alguém me disse (ou melhor, escreveu): "...blogs têm vida própria", e eu estou começando me aderir à essa ideologia. Não tenho o que pôr aqui, não tenho como traduzir com sentido tudo que se passa por essa eterna mente incompreensível, mas o oráculo disse: "Escreva e perceberás, dentro de algum tempo, sua própria mudança". Então aqui estou, aqui me encontro, tentando colocar numa tela algo que não se sabe se existe. Conformar-me-ia de sua existência caso isso já tivesse ocorrido antes, mas caso isso já tivesse ocorrido, não seria de fato uma mudança.
Então só devo continuar e viver essas mudanças, já que saída para elas eu não tenho.



Continua...

4 comentários:

Unknown disse...

Mudanças sim Acontece isso é inevitavel mais cabe a uma unica pessoa decidir o q realmente é
importante e correr atraz!!
mais sem esquecer as pessoas q realmente se importam com vc!!
isso sim NUNCA pode mudar!!

Pedro disse...

Ok, vamos lá! Antes de tudo, ao contrário de sua impressão esse não será um post negativo. Pelo menos não vim com essa idéia pra cá, assumindo o fato de que hoje foi um dia bom em seus variados aspectos então meu humor está no ponto!

Pensei sobre o que falamos, etc e tal e concluí: que venham as mudanças! ah, cansei de segurá-las. e se você está pesando sobre mudanças é porque de fato elas estão acontecendo! bem-vinda ao clube ;)

;*

Pedro disse...

a introdução foi maior que o comentário em si =/

perdão! ;x

Bruna, Bruninha disse...

Nossa, eu poderia escrever um outro texto em resposta a este post...

Deizes, ao final do texto que não tens saída pras mudanças...
Elementar, minha cara.. Mudanças SÃO a saída!

O que seria de mim se ainda precisasse usar fraldas, ou gostasse de mamadeiras? Hum... fui exagerada... mas o exagero é a minha tática pra entender as coisas...

Mudanças são boas. Se achas que mudaste pra pior, ao menos a mudança te fez perceber a idferença entre o antes e o depois...

Mude, mude mesmo e escreva tudo isso... Acredite, vais rir delas quando ler teu blog, um dia...

Beijos, fique com Deus.